A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
A cabeleireira Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, foi atingida com ao menos 4 tiros de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a delegada, Carlos Daniel já responde pelos crimes de homicídio e roubo.
Após seis anos, o caso permanece sem julgamento e o acusado está em liberdade, mesmo confessando o crime.
A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
Na madrugada do dia 15 de maio de 2018, Aretha Dantas foi encontrada morta com ao menos 28 perfurações de faca e sinais de atropelamento.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
A filha da vítima de apenas oito meses foi encontrada ao lado do corpo da mãe com sinais de desnutrição e desidratação.
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada.
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
Casos de violência doméstica têm aumentado nesse período de isolamento social, mas há diversos mecanismos de proteção à mulher que devem ser usados para denunciar agressões.
A decisão foi expedida pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
A morte de Sandra foi informada à polícia pela filha da mulher, que conseguiu fugir do cárcere privado e ir até a delegacia
Após prestarem depoimento, foram presos e vão responder por homicídio. Jovem de 25 anos morreu após o procedimento estético.
Aretha Dantas Claro foi morta no último dia 15 de maio.
Sem que ela soubesse, o homem havia colocado cocaína no pênis
Foto de moradora de Itatiba curtindo a piscina em casa teve mais de 17 mil compartilhamentos até esta quarta-feira (23). Investimento foi de R$ 240 para ter a 'praia particular'.
O MP-PI se manifestou pelo indeferimento do pedido